42922237_1955438717897303_8989261315239313408_n

Inauguração do Museu A.D.F.A.

No dia 30 de setembro, inaugurámos o nosso tão desejado Museu e, agora que todas as emoções já estão no seu lugar, queremos agradecer a toda a comunidade, aos sócios, simpatizantes e a quem contribuiu para que o Museu A.D.F.A. e a nossa sala de conferências fosse inaugurado com todo o sucesso.
Este Museu, ainda inacabado, revela toda uma história vivida e ainda por viver, revela todo o esforço, dedicação, ambição e todo o trabalho desenvolvido não só por nós, como também por todas as direções anteriores e por todos os que colaboraram com o mais pequeno gesto para que esta Associação fosse cada vez melhor.
Este pequeno Museu é também marco de muitas lutas, umas já terminadas com sucesso e outras que ainda temos de lutar mas, acima de todas as dificuldades, este Museu reflete a história de um clube de alegrias, lágrimas, amigos, família e amor, não só pela A.D.F.A. como também por Fornos de Algodres.
A todos os que passaram por aqui, a todos que apoiaram e continuam a apoiar, a todos que lutam, todos os dias, ao nosso lado, o nosso grande BEM-HAJA!
Nós vivemos o presente mas, acima de tudo, recordamos o passado e, juntos, ambicionamos o futuro!

Mais uma vez, bem-haja a todos!

 

 

Leave a Comment